Olá! Cheguei!

E ai quem estiver me lendo agora 1-4-2011, saiba que esta é a minha primeira postagem em blog!
Sim! Tomei essa iniciativa por vários motivos, não sei numerar direito, mas vou tentar.
Primeiro, é algo útil pois treino escrita e redação de textos, preciso disso para o meu trabalho (com o tempo falo qual que é), e vez ou outra preciso confeccionar relatórios, artigos, pedidos formais, etc.
Segundo, muito mais produtivo do que ficar vagando horas e horas pela internet, como barco a deriva no meio do mar: expresso alguma idéia, um pensamento, falo sobre algo que me preocupa, ou de interesse geral.
Terceiro, sou um ser humano, e, mais do que ficar trabalhando pra comer, beber e pagar contas, preciso me expressar. Sim! todos nós temos esta necessidade, não importa o idioma, país, se foi ontem, hoje ou amanhã. Precisamos nos comunicar uns com os outros. E fazer amigos é muito bom! Faz bem pra qualquer ego.
Quando começo alguma coisa, ou conheço alguém, sempre fico acanhado no começo, mas depois acabo me soltando. E está sendo assim agora, gente. Fico por aqui, mas depois volto pra conversar com vocês. Vai ser sempre um prazer para mim!
Até mais! (^^)

Comentários

Postagens mais visitadas